CUIABÁ

Carros e Motos

Projeto Triumph TE-1: protótipo elétrico completa os testes finais

Publicado em

source


Detalhes completos do projeto Triumph TE-1 serão revelados no próximo dia 12 de julho
Divulgação

Detalhes completos do projeto Triumph TE-1 serão revelados no próximo dia 12 de julho

A Triumph revelou no início de 2021 a sua primeira motocicleta elétrica ‘Projeto TE-1’ , na verdade um protótipo elétrico, que deu início somente quase um ano depois e que agora completou a fase final de avaliações divididas por quatro etapas.

O protótipo, desenvolvido em colaboração com a Williams Advanced Engineering, Integral Powertrain Ltd e com a WMG na Universidade de Warwick, completou agora sua quarta e última fase do projeto.

Apesar de concluída todas as fases, a marca ainda não revelou detalhes completos, fotografia e filme que mostram os resultados dos testes do projeto TE-1 , incluindo o desempenho, alcance e tempo de carregamento do protótipo final.

De acordo com a Triumph , todo o trabalho de desenvolvimento e testes documentados desde o início do projeto só serão revelado a partir do dia 12 de julho de 2022 onde provavelmente a moto já será exibido com sua carroceria e esquema de pintura finais, indo para as pistas.

Leia Também:  Max Verstappen é garoto propaganda de carro elétrico da Honda
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Carros e Motos

Mini traz 15 unidades da série Pat Moss Edition do John Cooper Works

Published

on


Nome de Pat Moss é uma homenagem a piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em  uma prova de rali
Divulgação

Nome de Pat Moss é uma homenagem a piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em uma prova de rali

A Mini anuncia que vai trazer ao mercado brasileiro a série especial do John Cooper Works batizada de Pat Moss, em homenagem à piloto britânica que deu à Mini sua primeira vitória em um rali internacional, há 60 anos.

De acordo com a fabricante inglesa, o modelo tem apenas 800 unidades espalhadas em todo o mundo, sendo que apenas 15 serão destinadas para pré-venda no Brasil ao preço de R$ 318.390 , com as primeiras entregas programadas para setembro. 

Disponibilizada na cor Preto Midnight para a carroceria e teto multitone de três cores (Preto Jet, Cinza Melting e Vermelho Chili), o hatch agrega faixa branca no capô além da assinatura da Pat Moss no para-choque dianteiro. 

Leia Também:  Jeep Renegade Sport x Hyundai Creta Limited: modestos e interessantes

Por dentro, além da assinatura da piloto, há também sistema de som da renomada Harman/Kardon , head up display , painel digital, central multimidia touchscreen de 8,8 polegadas e sistema de navegação integrado.

O motor é biturbo de 2,0 litros de quatro cilindros de 231 cv e torque de 32,63 kgfm e a transmissão de 8 velocidades. Segundo a fabricante, de 0 a 100 km/h são feitos em 6,1 segundos e a velocidade máxima é de 246 km/h.

Pat Moss e a navegadora, Ann Wisdom venceram no Rally de Monte Carlo em 1964, 1965 e 1967 e décadas depois, a vitória geral no Paris-Dakar quatro vezes seguidas (2012 e 2015), além de mais duas gerais (2020 e 2021).

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA