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Avaliamos o organizador de porta-malas que ajuda a organizar a bagunça

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Organizador de porta-malas OrganiBox arruma as compras e objetos. Evita que tombem de um lado a outro.
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Organizador de porta-malas OrganiBox arruma as compras e objetos. Evita que tombem de um lado a outro.

Nem sempre é fácil acomodar os objetos no porta-malas na hora das compras, ou mesmo durante viagens, sem que eles virem de um lado para outro. Justamente para essas ocasiões é que há os organizadores como os da OrganiBox , que adquirimos para a nossa avaliação.

Apesar de ser tamanho único, sendo a altura 30 cm , comprimento 84 cm e profundidade 28 cm , ele atende a maioria dos porta-malas e seu peso de apenas 1,3 kg , o que é muito prático. Além disso, pode te salvar de muitos apuros como, por exemplo, evitar que um frasco de água sanitária tombe e vaze pelo porta-malas.

Outra vantagem está na sua versatilidade. Conta com três divisórias, com possibilidade de se reduzir para duas. Basta apenas dobrar e prender junto à cinta que o acompanha. Produzido em tecido TNT, sua estrutura é firme, o que otimiza a utilização do acessório, mesmo quando os espaços não estão totalmente preenchidos.

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Resolvemos fazer um teste com ele e fomos ao supermercado para comprar diversos produtos. Nosso objetivo foi acomodar todas as compras de modo que não tombasse de um lado para outro.

Sem muitos mistérios, basta organizar do jeito que preferir. Dica importante é manter os produtos líquidos separados dos sólidos e calçar as garrafas ou frascos com algum outro tipo de compra como, por exemplo, um fardo de cerveja, por exemplo.

Muito prático e versátil, o organizador de porta-malas da OrganiBox , depois de usado, pode ser dobrado e guardado no próprio porta-malas, de forma descomplicada. O único ponto a ser considerado é a cor cinza . Poderia ser na cor preta para evitar encardir com o tempo.

Organizador de porta-malas OrganiBox
Reprodução

Organizador de porta-malas OrganiBox

ORGANIZADOR DE PORTA-MALAS ORGANIBOX

PREÇO MÉDIO: R$ 71,90

MAIS INFORMAÇÕES:  www.organibox.com.br

Fonte: IG CARROS

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VW terá novo Polo até o fim do ano com faróis de LED em toda linha

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VW Polo GTS com faróis  matriciais, da linha 2023, ainda aparece disfarçado antes da estreia nos próximos meses
Divulgação

VW Polo GTS com faróis matriciais, da linha 2023, ainda aparece disfarçado antes da estreia nos próximos meses

A VW reúne a imprensa para mostrar os faróis da nova linha do Polo, que vai chegar até o fim do ano ao Brasil, conforme confirmou a própria fabricante. Todas as versões do compacto passarão a ter LED nos faróis e a topo de linha GTS terá os do tipo matriciais, importados e que funcionam com ajuda de câmeras e sensores.

De acordo com a Volkswagen, o conjunto H7 do novo VW Polo , composto por farol alto, baixo e sinalização diurna totalmente em LED, trará, principalmente, qualidade de iluminação , podendo alcançar um fluxo luminoso de mais de 700 lumens (quantidade de luz irradiada) de intensidade – aumento de mais de 50% comparado ao halógeno -, e mais de 130 metros de distância, alcance 85% maior na comparação

Durante a apresentação dos faróis do novo VW Polo , porém, não se falou sobre lanternas traseiras. Então, ainda não ficou claro se todo o conjunto ótico do carro terá LED . De qualquer forma, será um bom avanço, ainda mais levando em conta que a versão topo de linha será equipada com faróis matriciais , que serão importados, ao contrário dos que irão nas demais versões.

Faróis matriciais do novo Polo GTS também dispensam o uso de auxiliares de neblina, diz a fabricante
Divulgação

Faróis matriciais do novo Polo GTS também dispensam o uso de auxiliares de neblina, diz a fabricante

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No caso da versão GTS , os faróis do novo VW Polo serão do tipo IQ. Light, com os dois canhões de luz aliados ao DRL (Daytime Running Light) duplo. O conjunto funciona com informações de câmeras atrás do retrovisor interno e do sensor embutido no emblema no para-choque dianteiro.

Com isso, é possível trabalhar o  farol alto de acordo com a detecção de veículos a frente ou no outro sentido, apagando e acendendo os diferentes trechos de LED do IQ. Light, sem ofuscar outros motoristas.

O sistema funciona quando o botão de acionamento do farol está na função “Auto”, explicou o Gerente Executivo de Desenvolvimento e Produto da VW do Brasil, André Drigo. Porém, caso seja necessário, é possível desativar o sistema passando para a posição de farol baixo e acionando o alto pela alavanca na coluna de direção, o que pode acontecer em algumas situações.

Segundo a VW, toda a gama de faróis de LED por sua eficiência e durabilidade, reduz em até 95% o consumo de energia e com durabilidade 25 vezes maior do que um conjunto halógeno convencional, além de uma redução de sete gramas no consumo de CO2 por ano e de cerca de 3% no consumo de combustível na comparação com os halógenos de lâmpadas incandescentes.

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Por outro lado, a influência da tecnologia no preço médio do farol é de 70%, ante 3% dos modelos H4 e 8% dos H7, o que significa que é bem mais cara. Preferiram não dizer exatamente o quanto é o custo extra, apenas que fica mais que o dobro do encontrado nos modelos halógenos, que deverá continuar sendo empregada no VW Polo Track , versão mais simples do hatch compacto, que vai entrar no lugar do Gol, cuja produção será encerrada até o fim do ano .

Também não disseram nada sobre o VW Virtus , mas certamente toda tecnologia empregada no novo VW Polo também será adotada no sedã compacto, que deverá chegar às lojas no início de 2023, seguindo as linhas da versão já lançada na Índia . Tanto Polo quanto Virtus devem manter os conjuntos mecânicos disponíveis atualmente, recebendo apenas mudanças no desenho e na lista de equipamentos.

Fonte: IG CARROS

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