CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Notícias Política

Bolsonaro chega a Cuiabá à tarde e confirma Marcha para Jesus e motociata

Redação
Redação abr 19

O cerimonial do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) confirmou que o chefe de Estado irá desembarcar em Várzea Grande por volta das 15h, na terça-feira (19) – que, anteriormente, estava previsto para às 11h, conforme divulgado por apoiadores. Bolsonaro segue direto à 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil, no Grande Templo, em Cuiabá.

Uma motociata saindo do aeroporto está prevista para ocorrer, com aproximadamente cinco mil apoiadores durante os 15 km de trajeto até Grande Templo, na Avenida do CPA. A expectativa é que Bolsonaro participe da manifestação e esteja às 16h no tempo religioso, conforme documento do cerimonial encaminhado ao senador Wellington Fagundes (PL).

Em seguida, às 18h, Bolsonaro e Wellington seguem para o Lançamento da Marcha para Jesus, no bairro Praeirinho, ainda em Cuiabá. O ato, que também é de caráter religioso, será no Auditório da Comunidade das Nações, na Rua F, número 1.

Em nenhum dos eventos o presidente falará com a imprensa. O único contato com o público e apoiadores será do aeroporto ao Grande Templo, conforme informou a assessoria do Palácio do Planalto.

Não está prevista nenhum outro ato com Bolsonaro em Mato Grosso na terça-feira. Existia a possibilidade do chefe da nação cumprir agenda em Sinop (479 km de Cuiabá), para a abertura da Norte Show. Após concluir toda agenda religiosa em Cuiabá, o presidente deve retornar a Brasília no início da noite.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *