CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Notícias Polícia

BANDIDO METEU O TERROR NA MADRUGADA, MAS BAILOU…

Redação
Redação nov 09

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 29 anos por roubo, sequestro e cárcere privado, em Cuiabá. O veículo de uma das vítimas foi recuperado na ação policial.

Durante a madrugada, os policiais realizavam patrulhamento tático pela Avenida Miguel Sutil, quando foram acionados, via 190, para verificar um roubo a uma distribuidora, no bairro Santa Marta. O denunciante relatava que dois criminosos haviam rendido a proprietária e o gerente do estabelecimento. No local, a Rotam foi informada que os suspeitos haviam amarrado as vítimas, exigido delas o endereço do escritório da distribuidora, que fica no bairro Jardim Mariana e, em seguida, roubado o carro Saveiro de uma das vítimas.

Os policiais iniciaram as buscas pela região e localizaram o carro que havia sido roubado E estava abandonado em um terreno baldio na Rua Aquidauana. Com apoio dos policiais do 10º Batalhão, a Polícia Militar prendeu o suspeito que estava escondido em uma casa abandonada na Rua Rondonópolis. O veículo e todos os pertences pessoais das vítimas foram recuperados na ação policial. O homem foi reconhecido pelas vítimas, ele foi conduzido para Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *