CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques Notícias Polícia

ACIDENTE ENTRE AMBULÂNCIA E CAMINHONETE DEIXA 13 MORTOS EM MATO GROSSO

Redação
Redação out 30

Treze pessoas morreram em um acidente, neste sábado dia 30 na BR-174, em Comodoro/MT. Uma van da Secretaria de Saúde de Comodoro com 13 pessoas seguia em destino de Vilhena (RO), onde os pacientes faziam tratamento de hemodiálise três vezes por semana, no Instituto do Rim.

Da colisão somente dois dos envolvidos sobreviveram,

Na caminhonete SW4 havia três pessoas que vinham de Ariquemes (RO) com destino a Curitiba (PR). Os dois que sobreviveram, um estava na caminhonete e o outro na van e ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

Em nota prefeitura Municipal de Comodoro decretou Luto Oficial por três dias…

“O Poder Executivo de Comodoro decreta Luto Oficial, por três dias a partir da data de publicação do presente Decreto, em decorência ao trágico acidente (em investigação) ocorrido nas primeiras horas da manhã do corrente dia, envolvendo um veículo oficial que realizava o transporte de comodorenses à Vilhena/RO, para atendimento médico, e um veículo particular, que ceifou prematuramente a vida de pacientes, acompanhantes e um servidor público. Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município. A Administração em geral manifesta seu consternamento, somado ao sentimento de condolências e solidariedade às vítimas e aos familiáres”

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *