CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques Notícias

Acidente com três carros deixa quatro mortos na Estrada de Chapada

Redação
Redação abr 29

Um acidente matou quatro pessoas, na tarde desta sexta-feira (29), na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte da Capital).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um Pálio Weekend, que bateu em uma Chevrolet Trailblazer e em Ônix. As vítimas estavam no Complexo da Salgadeira, a 35 km de Cuiabá.

As informações preliminares são de que elas teriam consumido bebida alcoólica, incluindo o motorista, que perdeu o controle da direção e atingiu os outros veículos.

No Traiblazer estava um casal, que foi levado para um hospital. A Polícia Militar informou que os quatro ocupantes do Pálio não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Informações preliminares dão conta de que o motorista do Pálio tentou ultrapassar o Ônix e bateu na traseira do veículo.

Após a manobra, invadiu a pista contrária e teria sido atingido, na lateral, pela caminhonete.

O Batalhão de Trânsito informou que o motorista do Pálio tentou uma ultrapassagem, quando bateu na traseira de um ônibus e atingiu a lateral da caminhonete.

A pista nos dois sentidos chegou a ser fechada para o atendimento da ocorrência. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 15h para atender a ocorrência.

1 Comentários

  1. Avatar
    Karine M. Soares 29 de abril de 2022

    Misericórdia..

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *