CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Polícia

Ação integrada apreende 50 quilos de pasta base de cocaína na zona rural de Campos de Júlio

Redação
Redação fev 01

Cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, na segunda-feira (31.01), no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O carregamento dividido em 96 tabletes da substância ilícita estava escondido nos pneus de uma camionete prata, modelo Toyota Hilux, a qual trafegava por uma estrada de via vicinal da região.

As equipes integradas realizavam abordagens veiculares na zona rural de fronteira, quando pararam a Toyota Hilux. Na ocasião, o condutor apresentou bastante nervosismo e ao ser entrevistado entrou em contradição por diversas vezes.

Diante da situação foi realizada busca na camionete, sendo encontrado nos pneus, um compartimento preparado para acondicionar o entorpecente, totalizando aproximadamente 50 quilos de pasta base de cocaína.

Após o flagrante, o veículo e carga de droga foram apreendidos e o suspeito encaminhado até a Delegacia de Campos de Júlio. Ele foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Participaram da ação conjunta os policiais civis de Campos de Júlio e de Vila Bela da Santíssima Trindade, com apoio dos policiais rodoviários federais (PRF).

Fonte: PJC

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *