0 X 0 NO MARACA. EM COLETIVA RENATO CRITICA CUIABÁ POR JOGAR RECUADO.


A gente martelou, martelou, martelou mas não conseguiu passar.
Com o empate sem gols, em casa, Flamengo perde oportunidade de diminuir distância de pontos para o Atlético-MG, que foi derrotado pelo Atlético-GO nesta rodada do Brasileirão.
Em coletiva após jogo Renato Gaúcho disparou…” Sai todo mundo triste. O adversário se fechou, não é fácil furar o bloqueio. Vieram com essa proposta e conseguiram, a gente martelou, martelou, martelou e não consegui. Tava vendo agora no vestiário o lance do Vitinho. Eu não costumo falar de árbitro. As pessoas vão falar que eu tô falando por ter empatado, então eu deixo para os especialistas mostrarem o lance e comentarem a cotovelada que o Vitinho tomou no final do jogo. Se é um lance fora da área ou no meio do campo o jogador é expulso. Eu já vi vários jogos, o jogador por menos, ser expulso. E tem que ser expulso. Inclusive se meu jogador der uma cotovelada dessas, ele tem que ser expulso.”
Renato parece magoado mas acredita que o time vai estar mais descansado para o próximo embate na quarta feira. Com o empate, o Rubro-Negro permanece na vice-liderança da competição, mas agora com 46 pontos. Já o Dourado é o 9º, com 35 pontos.
O primeiro tempo foi truncado, com pressão inicial do time adversário e Cuiabá bem postado em campo. Sem deixar espaços, o time segurou bem o ímpeto inicial do rival e segurou o resultado. As melhores chegadas foram nas velocidades de Clayson e Felipe Marques. O Flamengo chegou a ter um gol anulado por impedimento.
Na segunda etapa, o duelo teve cenário parecido com o Dourado fechado na defesa e em busca do contra-ataque. O time mato-grossense segurou bem as investidas do Flamengo e conquistou um ponto importante fora de casa. A equipe volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela rodada 28 do Brasileirão.
O importante é o Cuiabá futebol clube, teve o objetivo de levar pelo menos um pontinho e conseguiu, a estratégia foi perfeita, estamos falando de um adversário Concorrente ao título, orçamento muito superior.